foto: globoesporte |
"Todo mundo sabe que sou apaixonada de vestir essa camiseta. Vamos degrau a degrau, com a cabeça focada. Está todo mundo entrosado, todo mundo jogando bem, cada uma ajudando a outra. Com isso que vamos crescendo e pensando cada vez mais em Londres." destacou a pivô Érika, em entrevista ao SporTV.
"Nós temos que respeitar todas as equipes. No primeiro tempo a Jamaica teve menos trocas do que a gente, e acho que isso fez diferença no segundo tempo. Depois do jogo duro contra o Canadá, demos uma relaxada, o que é normal. Mas o importante é a vitória no final." afirnou a armadora Adrianinha.
Após essa vitória, o Brasil volta a jogar amanhã contra o México. O jogo tem início as 18h45 (eu tinha informado horário errado nos outros posts, aqueles horários são da Venezuela), e tem a transmissão da Sportv 2.
Classificação:
Grupo A:
Argentina - 2 vitórias, 0 derrotas - 4 pontos
Porto Rico - 1 vitória, 2 derrotas - 4 ponto
Colombia - 1 vitória, 1 derrota - 3 pontos
Cuba - 1 vitória, 0 derrotas - 2 pontos
Chile - 0 vitórias, 2 derrotas - 2 pontos
Grupo B:
Brasil - 3 vitórias, 0 derrotas - 6 pontos
Canadá - 2 vitórias, 1 derrota - 5 pontos
Jamaica - 1 vitória, 1 derrota - 3 pontos
México - 0 vitórias, 2 derrotas - 2 ponto
Paraguai - 0 vitórias, 2 derrotas - 2 ponto
Flamengo massacra o Tijuca:
Com um time surpreendente, a equipe rubro-negra entrou em quadra para jogar contra o então novato no NBB, Tijuca Tênis Clube e ganhou fácil por 105 a 54. Completo, a equipe do Flamengo está invicta na competição. O cestinha da partida foi Marcelinho Machado com 21 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário