domingo, 9 de outubro de 2011

Conversa com Larry Taylor, nosso futuro armador da amarelinha


Larry Taylor em treino com a seleção brasileira
Não foi fácil entender a linguagem do 'alienígena' (apelido), mas, trazemos até vocês, uma entrevista bem bacana do armador norte-americano Larry Taylor, que defende a equipe do Itabom/Bauru. Larry que passa por um processo de naturalização para poder enfim, jogar por nossa seleção brasileira, confira o bate-papo:

DG: Primeiramente Larry, o que significa o basquete pra você?
LT: O basquete é grande parte de minha vida. Eu amo o basquete desde que eu era criança, é um esporte onde eu me dedico muito e me deixa muito feliz!

DG: Você chegou no Brasil há 3 anos, certo? Como foi pra você se adaptar aqui? Com os costumes, problemas, a linguagem e etc, estranhou no começo?
LT: Quando cheguei era muito difícil no começo, dificuldade com a língua foi o maior desafio. Mas com tempo eu aprendi mais e fiquei muito mais confortável.

DG: E o que dizer da cidade de Bauru? Todos sabem que você ama muito essa cidade, o que torna ela especial pra você?
LT: A coisa que eu mais gosto aqui em Bauru, são as pessoas. Elas são muito legais, gosto muito delas e quero agradecer a todos aqui pelo o jeito que eles me tratam.

DG: O que você costuma fazer na suas horas vagas?
LT: Gosto assistir filmes, jogar video-game, jogar boliche e quando tenho tempo ir na balada (risos).

DG: Qual jogador você mais gosta aqui no Brasil? Qual você se identifica mais?
LT: Tem muitos jogadores que eu gosto daqui, pela defesa eu gosto mais do Alex, de Brasília, pelas cestas/pontuação, eu prefiro o Shamell (Pinheiros) e pelo passe eu gosto do Fúlvio (São José).

DG: Falando um pouco sobre o Paulista dessa temporada, qual é a expectativa? O grupo está focado?
LT: Nossa objetivo aqui é ganhar um titulo, e eu não vou fica feliz com nada menos disso.

DG: Você aponta o Itabom/Bauru como o maior favorito do Paulista ao título?
LT: Favorito eu não sei. Só que temos tudo que precisamos para ser campeão esse ano, vamos ver.

DG: Dos 3 Campeonatos Paulistas que você já disputou, qual foi o de maior nível? Ou está sendo este?
LT: Acho que esse ano está melhor, cada ano os times estão melhorando e agora está muito competitivo.

DG: Qual adversário você acha que dará mais trabalho para sua equipe nesse Paulista?
LT: Na minha opinião, esse ano a equipe mais difícil de passar será Limeira...

DG: Falando em seleção brasileira agora, mesmo você (infelizmente) não estando no grupo, o que achou da equipe? Assistiu todos os jogos?
LT: Eu acho que a equipe foi muito bem. Eu estou orgulhoso por eles, e por eles terem conquistado essa vaga olímpica. Eu estava aqui, torcendo muito por eles e assisti todos os jogos que foram possíveis.

DG: Como foi os dias em São Paulo, treinando com a seleção brasileira? Foi muito produtivo pra você?
LT: Para mim foi uma experiência muito boa. Adorei estar treinando entre os melhores do país, isso foi muito produtivo pra mim.

DG: Finalizando, deixe um recado para os seguidores do Blog Dentro do Garrafão! Valeu Larry!
LT: Quero mandar um abraço a todos que terão que me suportar e aos seguidores do Blog Dentro do Garrafão, muito obrigado pela oportunidade!

Um comentário:

  1. Muito bacana saber que temos atletas como o Larry, que esta se identificando tanto com o basquete brasileiro eo respeitando até mais que atletas genuinicamente brasileiro. Sorte ao atleta e que possa defender a amarelinha....a briga vai ser boa....

    ResponderExcluir