domingo, 9 de outubro de 2011

Brasília bate Flamengo em amistoso

foto: globoesporte
Em amistoso realizado na preparação das equipes para o NBB, o entrosamento da equipe do Brasília superou o forte time do Flamengo por 85 a 82. O amistoso foi realizado no ginásio Nilson Nelson (que por sinal, público muito bom), e mesmo sendo um amistoso, valeu o troféu João Herculino que foi levantado no final da partida por Alex, principal nome do jogo.


Realmente, dava pra se esperar mais do time do Flamengo. Porém, temos que entender que ainda não é um time entrosado. Kammerichs ficou devendo, pensei que ele iria jogar muito mais do que eu vi, só consegui destacar a defesa do jogador. Caio Torres jogou bem, se encaixou bem no garrafão flamenguista, David Jackson foi normal, apesar de ser um ótimo 2/3. Temos que entender outro fato. O Brasília manteu a base do time bi-campeão do NBB do ano passado, e é claro que isso iria influenciar no jogo, além de tudo, estava jogando em casa. Mas, foi um jogo legal de se assistir e que seja uma ótima temporada pra ambas equipes.


O destaque da partida foi o ala Alex, o atleta de Brasília anotou 27 pontos e deu 2 enterradas   sensacionais no jogo (uma foi em cima do Caio Torres) e o estreante da manhã Leandrinho converteu apenas 11 pontos.


"É um jogo amistoso entre aspas, né, mas a rivalidade só fica dentro de quadra, no fim todo mundo se abraça. A gente só começou a treinar com o time completo há uma semana, então ainda tem muita coisa para acontecer." afirmou Alex, em entrevista ao SporTV após a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário