sábado, 1 de outubro de 2011

Missão cumprida

Ninguém esperava, mas o Brasil não teve dificuldades na final para vencer a Argentina no Pré-olímpico das Américas e socou um resultado histórico: 74 a 33. Depois dessa vitória lendária, é só comemorar, pois garantimos a vaga em Londres! Parabéns Brasil!


O jogo estava em clima de treino, por incrível que pareça vimos uma Argentina muito fraca, a defesa assistia as brasileiras jogarem, e o nível das adversárias não surpreendeu em nenhum momento. O bom desse jogo, foi ver as brasileiras entrarem com garra e manterem isso o tempo inteiro. Vimos um time aguerrido, com muita sede de jogo e vontade de ganhar, agora é só comemorar, pois estamos em Londres!


Brasil provou mais uma vez que nosso garrafão é fora do normal. Clarissa, Erika e Damiris fazem um estrago em qualquer campeonato. O entrosamento ajuda/ajudou muito elas, a média dessas atletas é alta e são jogadoras que ao meu ver podemos contar sempre, gostei muito da atuação, parabéns!


A cestinha da partida foi novamente a pivô Erika. Com 13 pontos e 16 rebotes, a jogadora mais uma vez foi fundamental pra conquista brasileira, anotando um duplo-duplo. Adrianinha, muito bem na partida também, anotou 8 pontos e pegou 7 rebotes, e por fim, não podemos deixar de destacar a ala Patrícia, que além dos 12 pontos a menina roubou 4 bolas!


foto: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário