quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brian Woodward não joga mais por Franca

Anunciado a pouco pelo Basketeria (www.basketeria.com.br), o ala Brian Woodward, recém contratado pelo time de Franca não faz mais parte do grupo. A diretoria alegou problemas médicos e não tem mais interesse em permanecer com o jogador. 


“Ele apresenta uma lombociatalgia. É uma dor que vai das costas até a perna direita. O Brian foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo dez anos atrás, quando ainda jogava no basquete universitário nos EUA. De forma involuntária, para proteger o joelho operado, desde então ele sobrecarrega a perna direita. Isso provoca as dores que ele vem sentido nas costas. Eu passei o problema para a diretoria e para o técnico Hélio Rubens, pois ele não tem condições de enfrentar a maratona de jogos que teremos pela frente" informou Rogério Barbosa, fisioterapeuta do time de Franca.


Brian tinha médias de exatos 10 pontos por jogo, 3,1 rebotes e 1,8 assistências, o ala jogou apenas 11 partidas oficiais por Franca. Segundo fontes, o time francano poderia estar sondando o ala Jeff Ledbetter que acabou de se formar na faculdade de Idaho (NCAA) e em 32 partidas teve médias de 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário