Larry Taylor |
O segundo jogo, nenhuma surpresa. Um pouco abalado pelo primeiro jogo, o time do Mogi veio fraco para o jogo. O Itabom/Bauru manteu um ritmo ofensivo bom e pode vencer por 108 a 74. Todos os jogadores bauruenses pontuaram. E foi assim, que Bauru venceu e fez 2 a 0 na série. Os gatilhos certeiros do ala Fischer fizeram com que ele somasse 27 pontos na partida, sendo o cestinha do jogo.
O terceiro jogo, foi o melhor. Mantendo um equilíbrio maior, o time de Mogi veio pra cima, com o apoio total da torcida, o time mogiano equilibrou o primeiro quarto mas perdeu no fim por 26 a 23. O restante do jogo foi tranquilo para a equipe de Bauru. Com bolas certeiras de 3, e um bom trabalho no garrafão, o ala/pivô Douglas e o pivô Jeff eram destaques. Um desentendimento excluiu o ala Fischer e o armador Gustavinho da partida, que estavam nervosos e perderam a cabeça num lance de disputa de bola. E no fim do jogo, o armador Larry Taylor roubou a cena, sendo 14 pontos no último quarto. As estatísticas da ESPN apontam que o armador anotou um triplo duplo, porém, as estatísticas da Federação Paulista de Basquete alegam o contrário. A questão é, Bauru na semi-final.
"Não foram jogos fáceis, mas no momento crucial o Larry assumiu a responsabilidade e conseguimos garantir a vitória da equipe." declara o ala/pivô Pilar, do Itabom/Bauru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário