Apesar da defesa bem fraca no jogo, o Brasil iniciou o jogo com uma postura boa. Tentando esquecer a derrota trágica do jogo contra os Estados Unidos, os jogadores vieram dispostos e puderam abrir uma boa vantagem nos primeiros quartos. Mesmo assim, nem Benite, nem Marcelinho, nem Giovannoni... Nenhuma das estrelas da seleção se destacava, apesar do ótimo primeiro tempo, nada dava certo, nenhuma bola caia e o time estava apagado em quadra.
Marcelinho e Murilo após a derrota |
"Quanto mais trabalho, menor a oscilação. É notório que, no Pré-Olímpico estávamos tendo uma constância maior. Mas não podemos pensar nisso. Talvez, uma derrota agora pode até fazer bem. Se tivéssemos vencido por 20 pontos, poderiam achar que estamos jogando redondo, mas não é verdade. Não tem como ser assim. Nós temos que entrar sempre focados." analisou Marcelinho Machado no final do jogo.
"Sempre falo que uma partida perdida é um aprendizado. Mas, menos de 24 horas depois (da derrota para os Estados Unidos), parece que não aprendemos nada. Quanto tempo mais vamos precisar para aprender?" disse Rubén Magnano após a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário