terça-feira, 1 de novembro de 2011

Destaque no sub-21, Bauru contrata Weliton

foto: Célio/NBB
O time do Itabom/Bauru, recém eliminado do Campeonato Paulista, anunciou uma nova contratação para o NBB4. Trata-se do ala Weliton, que está jogando a Liga de Desenvolvimento Olímpica (LDO) (sub-21) pelo time de Bauru.


O jogador jogava por Campinas e está como um novo reforço para o time bauruense no próximo NBB. Com 1,96 de altura, o jogador é destaque nos arremessos, tendo uma boa média no sub-21. Além de Weliton, o time bauruense confirmou a contratação do ala/pivô Nathan Thomas, que terá um contrato de 2 meses para testes, e se agradar a diretoria bauruense, permanece no time. Com a chegada de Nathan e agora de Weliton, o time de Bauru dispensa o pivô Mosso (ex-Assis) que veio para reforçar o time no campeonato Paulista. 


"Conversamos com o Marcelo (treinador do Regata de Campinas), e vamos aproveitar o Weliton nesse NBB 4. Outro jogador que gostamos foi o Bruno Mazoni, mas já temos dois jogadores na posição dele (armador), o Thyaguinho e o Luquinha." contou o treinador Guerrinha no site do Canhota 10.


A estréia de Bauru é no dia 19 de novembro, no sábado, as 16h (horário de Brasília) em casa e contra a equipe do Cecre/Vitória, o dragão bauruense vai com força no NBB já que ficou devendo no Paulista. O time é bom, uma boa sorte para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário