quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olho no Vila Velha!


Jeff Ledbetter, o Sniper, é uma das contratações de Vila Velha
Enquanto a maioria dos times disputam as finais dos estaduais, o Vila Velha vem comendo pelas beiradinhas, contratando bons jogadores, á nível de disputar com tranquilidade um Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe do Espírito Santo já conta com grandes contratações, e ainda tem os jogadores que renovaram seus contratos e vão disputar o campeonato pelo Vila Velha.


Ibrahim Badmus é um dos destaques. O armador norte-americano, vem da América do Norte para tentar o sucesso aqui no Brasil. Com 1,85 de altura, Badmus tem como destaque a agilidade para armar um time. Mas, além de Ibrahim Badmus, Vila Velha já contratou o também armador Jefferson (ex-Paulistano) e o famoso Jeff Ledbetter, mais conhecido como "sniper" que vem para fazer a escolta do time capixaba. Para a lateral, o Vila Velha conta com a volta do ala (e até ala/pivô) McNeil, que já jogou pelo clube. E além de McNeil, o ala Isaac também vem reforçar a equipe, o jogador que jogava em Limeira tem apenas 21 anos.


Como se não bastasse todos esses reforços, a equipe comandada por Márcio Azevedo acaba de anunciar o garoto Matheus Dallas, que estava em Limeira. Depois de todas essas contratações, a equipe deve ir atrás de um pivô. Até agora, somente o atleta Marcão é pivô na equipe.



foto: globoesporte

Dusan Radivojevic, ex-Vila Velha/Cetaf, acerta com o Vitória:

O sérvio Dusan Radivojevic está de volta ao basquete do Espírito Santo. Depois de jogar o último Novo Basquete Brasil (NBB) pelo Vila Velha/Cetaf, o ala 'atravessou a ponte' e acertou nesta quarta-feira com o Vitória Basquete.







Paulistano contrata paraguaio:

Paulistano acertou com o paraguaio Guillermo Alejandro Araújo, destaque do Pré-Olimpico em sua seleção. O atleta joga na posição de ala/pivô, tem 2,02 metros e 29 anos e vem reforçar o garrafão do time da Capital Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário