sábado, 12 de novembro de 2011

Mineiro pode ter campeão hoje

Amanhã, as equipes de Uberlândia e Minas entram em quadra para jogar o segundo jogo da final, na série melhor de três, onde Uberlândia leva vantagem pela vitória no jogo 1 por 92 a 77. Nesse primeiro jogo, o destaque foi para o ala Robert Day de Uberlândia com 20 pontos. Luciano Gonzáles, do Minas, também fez 20. Unitri/Uberlândia x Minas TC, valendo título hoje às 11h00 (horário de Brasília) em Belo Horizonte. Ouçam o jogo pela rádio Vitoriosa AM de Uberlândia: (http://www.radiovitoriosa.com.br/)

Nada fora do normal. Como todos nós esperávamos, Uberlândia e o Minas foram para a final. O Campeonato Mineiro, é fraco (ainda), e tínhamos em mente os dois finalistas. A questão é, o placar surpreendente da final no jogo 1. Eu, pelo menos, não esperava um Uberlândia tão rápido em quadra, sabendo-se que o Minas tá com um time jovem (muito jovem, por sinal) eu esperava mais.


"Os nossos torcedores, que gostam da gente e lotam o ginásio, estão acostumados com títulos e não podemos decepcioná-los. Precisamos conseguir este título, é uma prova de que o trabalho vem dando resultado, já no início da temporada. Um vice-campeonato não será bom para ninguém." disse Valtinho no fim da primeira partida.


" A equipe de Uberlândia tem um bom aproveitamento nos arremessos. Quando não acertaram suas chances, permitimos rebotes ofensivos. Temos que melhorar a postura para não possibilitar um possível segundo ataque deles." analisou Mark Borders, armador do Minas Tênis Clube.


Imagens do jogo 1 pelo basketeria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário