terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sem NBA, o Brasil ganha

Leandrinho, provavelmente ficará no Brasil
A temporada 2011/2012 da NBA está a um fio de ser cancelada, pois os jogadores e os donos das franquias não entraram em um acordo. Melhor para o basquete brasileiro, que pode repatriar alguns talentos que jogavam na liga americana. Como por exemplo, o ala/armador Leandrinho, que agora é jogador do Flamengo. 


Com a permanente greve da NBA, Barbosa ficará até o final da temporada. Beneficiado foi o clube da gávea, que agora, mais do que nunca, é o grande favorito ao título para 4ª temporada do Novo Basquete Brasil. 


Outro que pode voltar ao país é p ala/pivô Anderson Varejão. O atleta não esconde a vontade de jogar o NBB em suas entrevistas. Varejão foi revelado por Franca, mas antes jogou em Vitória, onde nasceu.


"Se a NBA parar, se não tiver mais (temporada da NBA), posso voltar sim." afirmou o jogador do Cleveland Cavaliers sobre uma possível volta ao país.


"Não recebi proposta porque os clubes sabem que eu estou machucado e que tenho mais quatro anos de contrato no Cleveland. Acho que por isso não fizeram proposta." afirma.


O Flamengo estreia no NBB neste sábado as 12h (horário de Brasília) contra a equipe do Paulistano. O jogo será televisionado pelo Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário