terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vitória anuncia desistência do NBB 2011/2012


Alarico Duarte, presidente do Vitória

Foi acabado de anunciar no site do globoesporte.com que o time do Vitória Basquete anunciou sua desistência na próxima edição do Novo Basquete Brasil (NBB). O presidente da equipe. Alarico Duarte, alegou a falta de patrocínio e verba para a realização do campeonato.

A equipe do Vitória havia anunciado a incrível contratação do ala Dusan, que disputou a última edição do NBB pelo VIla Velha com boa atuação. Mesmo assim, hoje pela manhã, emocionado, o presidente da equipe cancelou a participação do time capixaba.

Acho que ninguem esperava. É realmente triste uma notícia dessas, os jogadores se preparam, ficam anciosos, treinam, e faltar verba, apoio para um esporte. É realmente difícil... Não sei o que vem nos próximos dias, essa história está muito mal contada. Pode ser que agora venha alguns patrocinios e esse fato possa mudar, mas acho difícil.

Na última temporada, a equipe capixaba terminou a competição na 14º colocação, com sete vitórias em 28 jogos, e não se classificou para os playoffs.

E ai? O que achou disso? Alguém esperava? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário