quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pinheiros é campeão Paulista!

Shamell, destaque do jogo e Campeão Paulista
Mesmo ameaçado no final da partida, a equipe do Esporte Clube Pinheiros venceu a quarta partida por 82 a 79 e fechou a série em 3 a 1. Com isso, o clube de Claúdio Mortari sagrou-se Campeão do Campeonato Paulista de 2011! Destaque da partida para o pivô Murilo de São José e o ala Shamell do Pinheiros, os dois jogadores foram decisivos sendo os cestinhas da partida com 26 pontos. Matheusinho, de São José, foi fundamental nas bolas de 3 da equipe joseense e somou 20 pontos.


Um começo extraordinário do Pinheiros. O time mostrou á que veio, e com um jogo de muita correria no início foi logo abrindo vantagem no marcador. Marquinhos nas bolas de 3 era o destaque. Pelo lado de São José, Murilo pontuava no garrafão. Com a vantagem já de dez pontos do time da Capital, São José tentava uma reação, mas, as bolas bobas desperdiçadas no ataque e os chutes forçados desnecessários não permitiam isso.


O terceiro quarto que assombrava a equipe joseense não se protagonizou desta vez. Com um forte equilíbrio e as defesas marcando em cima, fizeram com que a parcial empatasse. Mesmo assim, Pinheiros ainda havia 10 pontos de frente, e tinha gente já comemorando o título. Porém, no basquete, nada é impossível. São José foi atrás, foi guerreiro, suou sangue até o fim, e mesmo passando na frente do placar em alguns momentos, não resistiu aos chutes lendários de Shamell, que colocou o Pinheiros na frente e nada permitiu a virada joseense. Final de jogo: São José 79 x 82 Pinheiros, (1-3) Pinheiros Campeão Paulista 2011! Parabéns ao Pinheiros, e é claro, para o time de São José também!


O que achou do jogo? Esperava algo a mais? Comente! Depois eu trago mais fotos da partida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário