sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Decisão começa sábado

Murilo Becker, pivô de São José
O Campeonato Paulista de Basquete, reuniu 16 equipes este ano, e agora, a decisão será entre o Pinheiros/Sky contra o São José/Unimed/Vinac. O time da capital paulita, mostrou-se superior e liderou a série inteira contra o Limeira na semi-final, vencendo por 3 a 1. Já o São José, deixou o favoritismo de Bauru de lado, e venceu a série por 3 a 1 também.


Dois times bons, a promessa é ser uma grande final. Não tenho palpite concreto, de um lado, foi montado o 'time dos sonhos' de São José, com Murilo Becker, Fúlvio, Jefferson (em ótima fase), e etc. De outro, os sempre muito entrosados Marquinhos-Shamell-Olivinha-Figueroa-Fiorotto. O fato é, Pinheiros só tem jogadores de nível de seleção e se sobressai com isso, essa é uma das vantagens boas do time de Pinheiros, quando um jogador não está em dia bom, passa para o outro, e assim por diante. A equipe joseense leva como vantagem para a final o time embalado por derrotar Bauru nas semis, que era favorito ao título até então. Sem desfalques, a equipe do Vale do Paraíba vai completa para a final, já que jogou a série inteira contra Bauru, desfalcada.


Datas das finais:


05/11 - Pinheiros/Sky x São José/Unimed/Vinac - 18h00 (horário de Brasília) - sábado
06/11 - Pinheiros/Sky x São José/Unimed/Vinac - 15h30 (horário de Brasília) - domingo
08/11 - São José/Unimed/Vinac x Pinheiros/Sky - 20h (horário de Brasília) - terça-feira
*09/11 - São José/Unimed/Vinac x Pinheiros/Sky - 20h (horário de Brasília) - quarta-feira
*13/11 - Pinheiros/Sky x São José/Unimed/Vinac - 18h (horário de Brasília) - domingo


*se necessário
Todos jogos serão televisionados pela ESPN Brasil


Flamengo estréia com vitória na Sul-americana:
Com uma postura bem ofensiva, o Flamengo estreou com vitória na Liga Sul-Americana 2011. O time rubro-negro contou com boas atuações dos titulares Leandrinho, Marcelinho, Kammerichs e David Jackson, e derrotou o UTE, do Equador, por 109 a 77, nesta quinta-feira, em Córdoba, na Argentina. Nesta sexta-feira, o adversário do Flamengo é o Boston College, do Chile. O confronto será às 20h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário