quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vila Velha contrata armador nigeriano

foto: blog vila velha
O time de Vila Velha (ameaçado a não jogar a 4º edição do NBB), confirmou presença e se fez a segunda contratação para a temporada. Em primeiro, a equipe assinou com o ala Mc Neil, que ainda não se apresentou oficialmente na equipe por liberação do visto de trabalho.


"Só falta ser publicada a autorização e acho que isso deve acontecer nos próximos 5 dias. Assim, até o final do mês, ele (Mc Neil) estará com a gente". Explicou o presidente, Luiz Felipe Azevedo.


McNeil, Vila Velha
Porém, a mais nova contratação do time capixaba, é o armador nigeriano Ibrahim Olakunk Badmus, que com 26 anos, vem para organizar a armação de Vila Velha, que estreia no dia 19 contra a Liga Sorocabana no NBB. Abe Badmus (apelido) jogava em Campinas e já disputou torneios preparatórios para a NBA.


“É um cara bem atlético e veloz, mas o que mais nos chamou a atenção foi o envolvimento dele com todo o projeto, com a nossa equipe. É um cara que eu tenho certeza que irá contribuir e render bons frutos para nós”, disse o treinador Márcio Azevedo.



Jogadores do elenco:
Lucas Taets
Felipinho
Bruno Silva
Marcão
Magen McNeil
Ibrahim Badmus


SUB -21
Renato (Pivô)
Pedro (Ala)
José Carlos (Ala)
Ibirson (Ala-pivô)
Eric (Ala-pivô)



O que acharam da contratação? E da equipe de Vila Velha para a temporada? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário