Não vimos Franca no jogo 1 da série. A equipe comandada pelo lendário Hélio Rubens entrou muito apática no jogo e perdeu por 96 a 73. Em um jogo que São José simplesmente atropelou o Franca. Com belo trabalho no garrafão (Murilo fez 14 pontos e 13 rebotes), o time joseense dominou a partida inteira (segundo quarto foi 27 a 7). E com isso, São José não teve dificuldades de abrir 1 a 0 na série que seria considerada por muitos, a mais equilibrada até então do Paulista.
O apagão do time de Franca no primeiro jogo, não foi levado para o segundo. Mesmo perdendo a série por 1 a 0, os francanos vieram melhores para o jogo, com uma defesa bem forte. Mesmo com os 16 pontos de Fernando Penna (jogou os 40), não conseguiu parar o embalo de São José. Franca havia sim, voltado com uma performance melhor pro segundo jogo, mas, nada poderia deter a equipe de São José dos Campos, final de jogo: 73 a 67, e o 2 a 0 deixava São José mais próximo da semi-final.

Hoje, mesmo com São José na frente, a equipe francana jogou bem. Só que os detalhes da partida fizeram a diferença. Mesmo com os 19 pontos de Márcio, os 17 de Drudi e os 14 de Penna, Franca não conseguiu a vitória, que em um jogo de contra-ataques, o São José foi superior e venceu por 79 a 73. Com o resultado o time de São José dos Campos fechou a série em 3 a 1 e foi para a semi-final, onde enfrentará a equipe de Bauru!
"O nosso time jogou forte durante os 40 minutos e conseguiu a classificação, vencendo a forte e tradicional equipe de Franca dentro da sua casa. Agora, temos que seguir trabalhando com o mesmo empenho de determinação, pois a semifinal será igualmente dura e temos que estar preparados." analisa o ala/pivô Jefferson William.
Nenhum comentário:
Postar um comentário