quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sul-Americano começa amanhã

Torcida terá oportunidade de ver o ala Marquinhos
em ação, nesta quinta
Á menos de 24 horas pro início da competição, o time do Pinheiros começa amanhã sua trajetória rumo ao título no campeonato Sul-Americano 2011. Novato na competição, o Clube Pinheiros conta com o apoio da torcida, já que irá sediar o campeonato, e também do ala Marquinhos e de Juan Pablo Figueroa, que estavam defendendo suas seleções.


O Esporte Clube Pinheiros faz a sequencia dos 3 primeiros jogos em casa (onde será a sede do torneio), contra Orgullo Paisa (COL), amanhã as 20h, na sexta-feira contra o Biguá (URU) também as 20h e finalizando no sábado, as 18h, contra o forte Obras Sanitárias.


“É primeira vez do Pinheiros na Liga Sul-Americana e está todo mundo muito empolgado. A expectativa é de realizar um bom campeonato e conseguir a classificação para a próxima fase. Estaremos jogando em casa e com certeza o ginásio estará lotado, com a torcida nos apoiando”, disse o ala/pivô Olivinha, atleta do Pinheiros


“Acho que o time tem uma responsabilidade boa, representando a volta do basquete na capital. O público terá a chance de assistir uma competição que não vê há muito tempo. Vai ter a chance de ver jogadores como o Marquinhos, que e outros que também estiveram lá em Mar Del Plata”, comentou o técnico Claudio Mortari.


Confira a tabela completa do primeiro quadrangular da competição:


06/10 – Quinta-feira
17h30 - Biguá (URU) x Obras Sanitárias (ARG)
20h - Pinheiros/SKY x Orgullo Paisa (COL)

07/10 – Sexta-feira
17h30 - Obras Sanitárias (ARG) x Orgullo Paisa (COL)
20h - Pinheiros/SKY x Biguá (URU)

08/10 - Sábado

15h30 - Biguá (URU) x Orgullo Paisa (COL)
18h - Pinheiros/SKY x Obras Sanitárias (ARG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário