quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Flamengo atropela novamente

Jogando amistoso em preparação das equipes pra temporada, um duelo entre Flamengo x Uberlândia marcou a quinta-feira e a vitória flamenguista por 105 a 86. O cestinha da partida foi o pivô novato Caio Torres, que com 21 pontos, dominou o garrafão com lindas jogadas.


Como era de se esperar, o jogo começou equilibrado. Ainda em clima de amistoso, as equipes iam se conhecendo. O Flamengo entrou com: Leandrinho, Marcelinho, David Jackson, Kammerichs e Caio Torres, e foi com esse time que abriu a vantagem de 29 a 20 no primeiro quarto. Caio Torres, que estava muito bem na partida, deu linda assistência para Kammerichs que com uma cesta e falta abria vantagem pro time da gávea. Soró em lance com Leandrinho cai de costas na quadra e se machuca, nada grave, mas é poupado no restante do jogo.


O Flamengo tomou conta do jogo e venceu por 105 a 86. Vimos um time bem legal jogar hoje, sem dúvidas, bem melhor do que no jogo contra o Brasília (na minha opinião). Lindas jogadas individuais e um show a parte do time flamenguista! Mais uma coisa, podem anotar ai: Caio Torres dará muito trabalho nos próximos campeonatos. O pivô encaixou muito bem no Flamengo e vai ser fundamental em jogos decisivos, gostei muito das atuações dele até agora.


As equipes voltam a se enfrentar amanhã a partir das 17h (horário de Brasília), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. E você pode acompanhar as atualizações do jogo no Twitter do Blog Dentro do Garrafão: @Dentro_Garrafao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário