quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bauru inícia suas buscas por reforços

Todos os times se reforçando, e alguns vão comendo pela beiradinha. É o caso do Bauru, que tem parte do time disputando um torneio na China, juntamente com alguns jogadores de universidades dos EUA.


Zilmer (Gaucho) é um dos que está com o time na China e é o primeiro reforço do Itabom/Bauru, só falta assinar contrato, o jogador veio para reforçar a equipe, após o basquete ter acabado em Araraquara. Além disso, Zilmer tem família em Bauru e foi nascido e criado na cidade e aceitou a proposta bauruense.


A outra novidade é o pivô André, ex-Assis, que também pode ter fechado as portas pro basquete na cidade. Pra mim, é um jogador interessante, garoto novo, de 20 anos, começou em Franca na base, tem tudo pra ser um bom jogador.


Jeff Agba:


A situação do pivô bauruense segue indefinida. Porém, fontes quentes vindo do treinador bauruense Jorge Guerra (Guerrinha) alegam que está quase certa a renovação do pivô norte-americano. O time de Bauru já acertou a renovação de Larry Taylor, Thyago Aléo e Lucas (armadores); Fischer e Gui (alas), Douglas Nunes e Pilar (ala/pivô).


Finalizando o texto, a última notícia é de que o time do Bauru Basket foi convidado a voltar a disputar torneios na China em preparação pro Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário