domingo, 12 de junho de 2011

A primeira peça da engrenagem rubro-negra

O Flamengo anunciou sua primeira contratação para a próxima temporada. André Laws é o nome do atleta que defenderá a camisa rubro-negra nas próximas temporadas. Com 1,86m, Laws joga na posição 1 (armador) e terá como desafio, trazer muita alegria pra nação rubro negra nessa temporada.
 
Confesso que não esperava, depois da liberação do Bábby o time ficou somente com Átila e Wagner embaixo, jogadores que não são ruins, mais que o Flamengo pode achar alguém melhor no mercado, e com isso, pensei que o time da gávea iria atrás de um pivô, porém, fui surpreendido com esta notícia.

André Laws foi eleito MVP da Liga Argentina de basquete. Ele vem do time do Olímpico da Argentina, justamente de onde foi eleito o MVP, onde jogava com a camisa 12.

Duda, Hélio, Gonzalo Garcia (técnico), Marcelinho, Fred Duarte e Teichmann já renovaram seus contratos com o Flamengo e jogarão a próxima temporada pela equipe, o único jogador que saiu no momento, confirmado, é o Jefferson, que trocou a equipe rubro-negra pelo São José. Átila, Bábby, Guto, Fred e Wágner
seguem em situações indefinidas no time.

Além de Laws, o time do Flamengo vem com fortes nomes para contratação, nada oficial, mais há rumores de que o time estaria de olho em Brandon Robinson (Halcones Rojos/México), Dwayne Jones (Indios de Mayaguez/Porto Rico), Jeff Agba (Bauru), Sidão Santana (CB Clavijo/Espanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário