terça-feira, 7 de junho de 2011

O basquete continua em Joinville!


Na tarde de hoje aconteceu uma reunião com a diretoria do Basquete de Joinville para definir os caminhos da equipes que perdeu o patrocinio da Brascola para a próxima temporada. O encontro, com a agência de markenting, a VO2, e a diretoria da equipe, esclareceu alguns pontos.
O orçamento foi acertado e agora ocorre um cronograma para que a equipe acerte os salários que estão em atraso com os atletas. A Univille e a Romaço Rolamentos renovaram seus patrocinios e continuam temporada. Existem duas empresas com negociações extremamente avançadas para a cota Master (que era a Brascola) e devem dar resposta até o final do mês. Já a Prefeitura de Joinville agendou uma reunião para renovar o patrocinio e o sinal positivo deixou os diretores otimistas quanto a um aumento no repasse da última temporada.
O fato negativo é que com a indecisão dos patrocínios, alguns atletas já vão decidindo o seu futuro fora do time. A mesma equipe também tentou a contratação de Manteguinha que recusou o convite. A reapresentação do grupo será em Agosto e Alberto Bial segue no comando do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário