segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olivinha renova com o Pinheiros!

Foi anunciado agora a tarde no twitter, a renovação do ala/pivô Olivinha pelo diretor de esportes do ECP (Esporte Clube Pinheiros), Rossi. Segundo ele, é um atleta de garra, determinação e superação. E ainda cita o jogador como o MVP do estado de São Paulo.


"Agora sim, eu vou pro Rio (RJ) mais tranquilo, curtir um pouco as minhas férias" cita o jogador.

"Mais um ano no Pinheiros, onde é a minha casa, onde tenho o respeito de todos e onde todos gostam de mim, vamos continuar fazendo história, agradeço o interesse de algumas equipes que tentaram a minha contratação, mas fico no Pinheiros, por mais uma temporada. Eu gostaria de esclarecer só uma coisa, muita gente inventou muita coisa a respeito da minha transferencia, falaram que tinham me visto no RJ, falaram que eu fui visto na gávea, tudo mentira, desde que acabou o NBB eu não voltei pro rio. O Flamengo demonstrou interesse sim. Mas nunca discutimos valores, ficou só no interesse, chegaram até a hackear meu facebook colocando meu novo clube como sendo o Flamengo. Mas a verdade é que nunca chegamos a negociar mesmo, estou muito feliz aqui no Pinheiros, onde é a minha casa e espero continuar aqui por mto tempo - conclui o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário