terça-feira, 7 de junho de 2011

Bauru dispensa Jeff Agba e anuncia 3 reforços!

O time do Itabom/Bauru que acabou em 5º no último NBB, acaba de anunciar novas notícias e começa suas transferências. A primeira é a liberação do pivô Jeff Agba. Segundo a diretoria, o jogador estaria fora dos planos e planejamentos para a temporada seguinte.


O time bauruense, também anunciou os pivôs André (ex-Assis), Alex Passilongo (ex-Vitória) e Mosso (também ex-Assis). Agora, a equipe deve ir atrás de um lateral, para compor o elenco e quem sabe até fechar para a próxima temporada.


Vejo que Bauru não fez um bom negócio, Jeff Agba, pra mim, era o que o time devia levar em prioridade, o rapaz é um monstro no garrafão, porém, não sei os planos da equipe e o que eles vão fazer. André é um garoto novo ainda, do jeito que o treinador Guerrinha gosta. Alex está na China com a equipe comandada pelo treinador bauruense, isso deu um belo passo no acerto entre o clube-jogador. E por fim, o Mosso, que não teve uma boa campanha no Assis, vem 'junto' com o André pra reforçar a equipe do Itabom/Bauru.


"Vamos atrás agora de um lateral para a nossa equipe, mas vamos procurar lá no estrangeiro. O mercado interno está muito caro, um absurdo. Já conversamos com vários técnicos sobre possíveis jogadores, mas precisamos ainda de um apoio financeiro para trazer esse jogador", comentou Guerrinha.


O treinador também descartou a possibilidade de trazer o ala Daniel Gaúcho para a equipe. "Conversamos com ele, mas o pedido dele está fora do orçamento. Assim preferimos acertar os pivôs e procurar esse ala no estrangeiro".





Nenhum comentário:

Postar um comentário