sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais um teste

Desde a saída de Estevam, Franca nunca mais conseguiu ter o chamado pivô "CINCÃO". Muitos passaram mas não se firmaram, agora a bola da vez é Rafael Araújo, o Babby!

No último NBB, Bábby não fez um bom campeonato, se machucou na série contra o Itabom/Bauru e foi desfalque da equipe nos jogos da série. Teve média de 12.33 pontos por jogo, além de pegar 5.83 rebotes, jogando cerca de 20 minutos por jogo.

Durante um Campeonato Mundial de Basquetebol de 2002 em Indianapolis, Bábby foi flagrado no exame anti-doping por uso do esteróide nandrolona. Ele recebeu uma suspensão de 24 meses para jogos internacionais. Posteriormente, enquanto realizava os testes como jogador da BYU, os exames mostraram que Bábby já estava limpo.

O atleta começou jogando pela equipe de Bauru, em 1999, onde o Itabom/Bauru ainda era o Tilibra/Compimax, time de Leandrinho, Wanderson, Michel e etc. Depois foi draftado em 2004 pelo Toronto Raptors, time da NBA. Teve médias ruins nos Estados Unidos, e começou a rodar o mundo para jogar basquete, Bábby foi pra Europa, depois Flamengo, então Paulistano, e retornou para o Flamengo, onde jogou o último NBB, agora o pivô tem a missão de comandar o garrafão francano na próxima temporada.

Bábby tem 2,12m de altura e 130kg, nasceu no dia 12 de agosto de 1980 e sempre vestiu a camisa número 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário