terça-feira, 14 de junho de 2011

Paulistano se reforça

Alex infiltrando contra o Joinville
O time do Paulistano está se reforçando bem para a próxima temporada, depois do Eddy (ex-Vitória) e Renato (ex-Bauru), o time da capital paulista acaba de anunciar a contratação do Alex (também ex-Bauru), que saiu por motivos financeiros da equipe bauruense e acabou acertando com o Paulistano.

Alex teve média de 11.55 pontos por jogo no último Novo Basquete Brasil (NBB), e sempre honrou com muita garra a camisa do Itabom/Bauru nos 3 anos que ficou por lá. Na minha humilde opinião, o Paulistano ainda não tem time pra brigar por título (paulista), mais está se reforçando bem. Jogadores que já jogaram juntos (Alex, Eddy, Renato), isso dá uma vantagem a mais pra equipe.

Alex subindo para a cesta contra o Paulistano
Arthur, Betinho, Elinho, Erick, Felipe Ribeiro, Gustavinho (técnico), Pedro, Thiaguinho e Vinicius já renovaram seus contratos com o time do Paulistano, Jerônimo, Jefferson, Jordan, Mafra, Luiz Felipe, Edu e Eduardo Caviglia podem sair do time paulista, pois ainda não renovaram seus contratos. Fica aqui, o meu boa sorte pro time do Paulistano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário