quarta-feira, 8 de junho de 2011

Leonardo Klassmann, é de Uberlândia

Foi anunciado a nova contratação do time Unitri/Uberlândia. Trata-se de Leonardo Klassmann, pivô brasileiro que atuava na Espanha, com 2,10m, vem pra reforçar o garrafão do time de Uberlândia, que acabou o último NBB na 6º colocação.

Em 2006, foi selecionado entre os 42 melhores jogadores de basquete da América Latina no "Adidas Superstar Camp" em São Paulo e campeão Gaúcho (adulto) da Federação Gaúcha de Basquete pelo Ceat-Bira. 

Em 2008, realizou o sonho de jogar na Europa como jogador adulto de basquete do Valladolid da Espanha. E foi homenageado pela Camâra Municipal de Vereadores de Santo Ângelo (RS), como melhor jogador da cidade natal do jogador, que tem muito carinho por ele.

Confesso que nunca vi-o jogar, Uberlândia deve estar sabendo o que está fazendo, afinal, já renovou com grande parte do time (Valtinho (armador), Carioca (armador), Robby Collum (ala/armador), Robert Day (ala), Soró (ala),Cipolini (ala/pivô), Estevam (pivô), Brasília (pivô) e Salsicha (pivô). E contrataram Henrique (armador/Palmeiras) e Luís Felipe Gruber (ala/Joinville), e agora o Leonardo. Espero que dê certo, afinal, Uberlândia é um bom time, e mostrou isso vindo no primeiro ano na volta do basquete com um time competitivo e capacidade de conquistar títulos.

Um comentário:

  1. tbm ja ta confirmado a quase 2 semanas a contratação do ala durval do palmeiras, q ta na seleçao.

    ResponderExcluir