segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Huertas estreia no Barcelona com 4 pontos

foto: globoesporte.
Nesta segunda-feira, o armador da seleção principal brasileira Marcelinho Huertas estreou jogando pela equipe do Barcelona e pode ajudar o time com 4 pontos na vitória do amistoso realizado na cidade de Tarragona, na Espanha. 


O Barcelona venceu por 90 a 55, e se prepara para o torneio mais importante da Espanha, a EuroLiga. Huertas jogou o último Pré-olímpico em Mar Del Plata e pode mostrar uma atuação pra lá de fenomenal, sendo fundamental pra equipe brasileira na vaga em jogos importantes.

"Me senti muito bem e totalmente à vontade. É claro que faltou um pouco de ritmo, e o entrosamento com os companheiros ainda não é o ideal, mas temos mais algumas partidas a realizar nesta pré-temporada e creio que chegaremos ao estágio ideal para a estreia na Liga ACB." – afirmou Marcelinho Huertas.

Flamengo vence a segunda no Carioca:

A estreia de Caio Torres no time rubro-negro não poderia ser melhor. Contando com a boa torcida presente no ginásio e o time dos sonhos do Flamengo, a equipe da gávea atropelou mais uma vez no Estadual e venceu por 74 a 47, a vítima da vez foi o Tijuca Tênis Clube. A equipe do Fla, começou com Hélio, David Jackson (muito bem na primeira partida), Guto, Teichmann e Caio Torres (recém chegado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário