sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alex Garcia pede dispensa pro Pan



Além dos desfalques Splitter e Caio Torres, o ala do Brasília Alex Garcia pediu dispensa da seleção que disputará o Pan de Guadalajara e será mais um que desfalcará o Brasil no Pan. O atleta alegou problemas familiares e não vai representar a seleção no torneio.


Alex foi um dos principais jogadores do Brasil no Pré-olímpico em Mar Del Plata, na Argentina. O ala/armador teve média de 8,6 pontos por jogo no campeonato, mas o que mais nos chamou a atenção foi a defesa aguerrida do jogador.


Para o lugar de Alex Garcia, Ruben Magnano chamou o também ala do Brasília Arthur, que já mostrou capacidade suficiente para disputar um campeonato á nível de seleção brasileira.


"Está em cima da hora e não está sendo fácil. Estou mantendo contato com o Rubén por telefone e temos que resolver isso o mais rapidamente possível. Sabemos que a competição é numa época difícil e entendo que alguns clubes não queiram liberar jogadores. Não temos conhecimento de que novos pedidos de dispensa possam acontecer e tomara que não aconteçam porque a equipe ficará muito descaracterizada" disse o dirigente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Vanderlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário