sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chegou a hora da decisão

foto: globoesporte
As meninas do Brasil entraram em quadra nesta sexta, para jogar as semi-finais do Pré-olímpico das Américas e venceram a equipe de Cuba por 66 a 53,  e está classificadas para as finais. Apesar da ida a final, o time brasileiro não tira o foco da competição, pois no feminino apenas 1 seleção se classifica, e isso será disputado amanhã contra a Argentina (mesmo adversário da final do masculinho, espero que não seja o mesmo resultado, rs).


Apesar dos 10 poucos pontos de diferença (comparado aos da outras partidas) a equipe de Ênio Vecchi não teve muitas dificuldades para passar a seleção de Cuba. O destaque da partida foi a pivô brasileira Erika, que com 20 pontos foi a cestinha do jogo. Adrianinha por sua vez, deu um show de bola na armação ao distribuir 12 assistências, e mesmo com 1,70 de altura, pegou 13 rebotes.


A decisão do Pré-olímpico será amanhã, a partir das 22h15 da noite (horário de Brasília) contra a Argentina. A seleção do Brasil enfrenta nossos arqui-rivais argentinos em jogo que vale a classificação para as Olímpiadas de Londres 2012.


"O mais importante é a vitória, a gente trabalhou muito para isso. Já estou pensando em amanhã, quero nossa vaga para Londres." afirmou Adrianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário