terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ainda sem dificuldades, Brasil vence a quarta

foto: globoesporte
Com muita tranquilidade, o Brasil venceu sua quarta partida seguida no Pré-olímpico. A vitima da vez foi a seleção do México, que perdeu por 88 a 61 para as brasileiras. O destaque do jogo, mais uma vez foi a pivô Erika, que com 22 pontos e 6 rebotes foi muito eficiente no jogo. Adrianinha, com a mão calibrada nos chutes de 3, anotou 11 pontos e distribuiu 4 assistências.


O Brasil não teve dificuldades no jogo, logo começou com 7 pontos a 0 e mantéu o ritmo até o fim. No primeiro tempo, o Brasil já tinha 45 a 24 no placar, e um resultado tranquilo para a continuidade da partida. Com 18 pontos e 5 rebotes, Erika do Brasil que vem jogando muito bem, era o destaque até ali. Adrianinha, eficiente nas bolas de 3, somava 11 pontos. O restante da partida foi só administrar e jogar dentro do garrafão (afinal, nosso ponto forte), assim vencemos mais um jogo.


"A consistência que o time manteve nos quatro jogos foi importante. E o revezamento também, todo mundo teve tempo para jogar. Agora temos dois dias para deixar o time inteiro, com boas variações e opções, precisaremos disso nos jogos finais." avaliou o técnico Ênio Vecchi.


O que chamou a atenção durante o jogo, foram as criancinhas do lado de fora da quadra gritando: "Brasil! Brasil!". Agora, a seleção finalmente terá seu dia de folga (amanhã) e aguarda o decorrer da rodada para ver quem vai enfrentar nas semi-finais. O jogo das semi está marcado para o dia 30 de setembro (sexta-feira), as 22h15 da noite.


Classificação:



Grupo A:
Porto Rico - 2 vitórias, 2 derrotas - 6 pontoArgentina - 2 vitórias, 0 derrotas - 4 pontos
Cuba - 2 vitórias, 0 derrotas - 4 pontos
Colombia - 1 vitória, 2 derrotas - 4 pontos
Chile - 0 vitórias, 3 derrotas - 3 pontos


Grupo B:
Brasil - 4 vitórias, 0 derrotas - 8 pontos
Canadá - 2 vitórias, 1 derrota - 5 pontos
Jamaica - 1 vitória, 2 derrotas - 4 pontos
Paraguai - 1 vitória, 2 derrotas - 4 pontos
México - 0 vitórias, 3 derrotas - 3 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário