segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais uma vitória!

Em seu terceiro jogo no Pré-olímpico das Américas, a seleção brasileira entrou em quadra nesta noite e venceu mais uma vez com tranquilidade. A adversária da vez foi a Jamaica, e o Brasil fez 73 a 50. Com a vitória de hoje, a seleção de Ênio Vecchi chegou a 3 vitórias no campeonato e se encontra no primeiro lugar do Grupo B com 6 pontos.


foto: globoesporte
Apenas o que posso dizer sobre o jogo, foi que o trabalho das pivôs foram excelentes. O jogo foi tranquilo desde a primeira parcial, o Brasil demonstrava um bom basquete assim como nos outros jogos. O destaque da partida ficou por conta de Erika. Com 19 pontos anotados e 7 rebotes, a pivô brasileira foi fundamental para a vitória de hoje. Além de Erika, Damiris foi muito bem no jogo (mais uma vez), com 12 pontos e 5 rebotes, a menina foi um dos principais destaques do jogo. Porém, mesmo com a derrota, a cestinha da partida foi a pivô jamaicana Vanessa Nicole, com 23 pontos no jogo, além dos 10 rebotes, anotando um duplo-duplo.


"Todo mundo sabe que sou apaixonada de vestir essa camiseta. Vamos degrau a degrau, com a cabeça focada. Está todo mundo entrosado, todo mundo jogando bem, cada uma ajudando a outra. Com isso que vamos crescendo e pensando cada vez mais em Londres." destacou a pivô Érika, em entrevista ao SporTV.


"Nós temos que respeitar todas as equipes. No primeiro tempo a Jamaica teve menos trocas do que a gente, e acho que isso fez diferença no segundo tempo. Depois do jogo duro contra o Canadá, demos uma relaxada, o que é normal. Mas o importante é a vitória no final." afirnou a armadora Adrianinha.


Após essa vitória, o Brasil volta a jogar amanhã contra o México. O jogo tem início as 18h45 (eu tinha informado horário errado nos outros posts, aqueles horários são da Venezuela), e tem a transmissão da Sportv 2.


Classificação:



Grupo A:
Argentina - 2 vitórias, 0 derrotas - 4 pontos
Porto Rico - 1 vitória, 2 derrotas - 4 ponto
Colombia - 1 vitória, 1 derrota - 3 pontos
Cuba - 1 vitória, 0 derrotas - 2 pontos
Chile - 0 vitórias, 2 derrotas - 2 pontos





Grupo B:
Brasil - 3 vitórias, 0 derrotas - 6 pontos
Canadá - 2 vitórias, 1 derrota - 5 pontos
Jamaica - 1 vitória, 1 derrota - 3 pontos
México - 0 vitórias, 2 derrotas - 2 ponto
Paraguai - 0 vitórias, 2 derrotas - 2 ponto

Flamengo massacra o Tijuca:

Com um time surpreendente, a equipe rubro-negra entrou em quadra para jogar contra o então novato no NBB, Tijuca Tênis Clube e ganhou fácil por 105 a 54. Completo, a equipe do Flamengo está invicta na competição. O cestinha da partida foi Marcelinho Machado com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário