quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jovem de 23 anos morre em acidente de carro em Bauru

Gustavo Lambertini Rineri
Pessoal, queria relatar aqui, um fato ocorrido em minha cidade (Bauru) nesta madrugada do dia 7 de setembro, onde acordei muito triste, ao saber que meu amigo Gustavo Lambertini Rineri, integrante da Torcida Fúria (torcida organizada do BauruBasket) e muito amante do esporte faleceu diante um acidente de carro na madrugada. Queria deixar meus sentimentos telegrafados aqui para que todos possam entender a situação.


Matéria do JCNET (jornal da cidade de Bauru): "Um acidente na madrugada desta quarta-feira (7), na altura da quadra 29 da rua Rio Branco, deixou uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas. Segundo o boletim de ocorrência, por motivos não esclarecidos o veículo Gol conduzido pelo padeiro Lucas Aguirra, 20 anos, perdeu o controle e atingiu a fachada de um estabelecimento comercial. O jovem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base.
Gustavo Lambertini, 23 anos, que estava no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi velado no Centro Velatório Terra Branca, na Vila Falcão, e enterrado às 16h30 no Cemitério da Saudade, em Bauru.

Outros três passageiros, os estudantes José Adolfo Rosica Júnior e Luiz Gustavo Motta Sinzar, além da menor M.C.C., 16 anos e namorada de Luiz Gustavo, também estavam no carro acidentado. Com exceção de Luiz Gustavo, todos os outros amigos teriam ficado presos no veículo até a chegada do resgate.

O caso foi registrado pela Polícia como homicídio culposo, ou seja, em que não há a intenção de matar.
Saímos para buscar baralho”
A reportagem conversou com M. Ainda abalada e um pouco confusa, a jovem contou que o grupo de amigos se conhece a cerca de um ano e que todos estavam em um churrasco. "No momento do acidente, nós estavamos indo buscar um baralho", afirmou. A garota admitiu a possibilidade de que o condutor poderia estar em alta velocidade no momento do acidente.
Dois seguem internados
Ainda segundo M., José Adolfo teria passado por uma cirurgia e, neste momento, estaria sob efeito de sedativos. Ela e Luiz Gustavo passam bem." Matéria

Acho que sem dúvidas foi a pior notícia que já vivenciei até hoje em relação Torcida Fúria - Bauru Basket. Ontem fui dormir tarde, e hoje cedo (6 da manhã) um amigo da torcida  me ligou. Assustado, atendi e logo recebi a notícia que o Gustavo havia falecido. Fiquei bobo, desacreditando a primeiro momento e não imaginando a situação, comecei a duvidar de meu amigo, mas sei que ele não iria brincar com essas coisas e quando desliguei o telefone não consegui mais dormir. Fiquei pensando, esperando por novas notícias e também vi que o Juninho (gravemente ferido no acidente) também estava mal no hospital, mas graças ao Senhor bom DEUS ele não está em coma e deve sair do hospital em breve.
Sem dúvidas, foi uma grande perda, eu me lembro do Gustavo tão animado com a Panela de Pressão (ginásio que está sendo reformado pra equipe de Bauru). Ele me chamava TODOS OS DIAS no msn, pra falar de coisas sobre a Panela de Pressão, a Torcida, o Bauru Basket e etc. Eu sempre conversava com ele, jogávamos basquete juntos e tudo mais, hoje é só mais um que perdemos.
Porém, temos que entender que a vida continua, o Gustavo era/é/continuará sendo um grande parceiro pra gente, mesmo não estando no dia-a-dia e nos jogos saindo rouco do ginásio, ele estará entre nós.
Agora, é fazermos uma forte oração para que Deus abençoe a nova jornada dele, e que ajude ao Lucas (piloto do carro), ao Juninho, e ao casal de jovens que também estavam no carro a se recuperar logo, pra vermos novamente o sorriso no rosto de cada um deles.


Espero que me entendam, e peço desculpas se não gostaram da matéria, só queria compartilhar esse meu sentimento triste que estou passando no momento com vocês.

Obrigado, Bruninho - Blog Dentro do Garrafão

Nenhum comentário:

Postar um comentário