terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vitória para dar moral

foto: globoesporte
Nesta noite, o Brasil conquistou sua 4º vitória no Pré-olímpico. A seleção comandada por Ruben Magnano entrou em quadra para jogar contra o Panamá e venceu com tranquilidade por 90 a 65. O destaque do jogo ficou por conta do panamense Danilo Pinnock que com 20 pontos foi o cestinha da partida, além dele, Jaime Lioreda anotou 16 e Ruben Garces converteu 10 pontos além de 11 rebotes. Pelo lado brasileiro, o destaque da vez foi Guilherme Giovannoni (que por sinal vem mantendo uma média muito boa no Pré) que foi o cestinha brasileiro com 17 pontos. Augusto Lima, que na minha opinião será um jogador monstruoso no futuro, foi o destaque do banco brasileiro marcando 12 pontos ao entrar, juntamente com o pivô (agora flamenguista) Caio Torres, que fez 11.


Confesso que vi só alguns flashs do jogo, mas pude observar que o Magnano mexeu no quinteto titular, tirando o Guilherme e o Alex para a entrada do Hettsheimeir e do Benite. Para mim, em jogos como esse é uma boa troca. Entrar com a seleção padrão é bom, mas  venho gostando do rendimento dos jogadores do banco, eu esperava menos por exemplo, do armador Benite, que podemos ver que com apenas 21 anos pode liderar a seleção principal. Acho que a dupla Huertas-Benite pode nos dar muita alegria ainda, como já vem nos dando em tão pouco tempo.


Depois da boa vitória hoje, o Brasil vai embalado para jogar com a forte e invicta seleção da Argentina, que conta com seus principais jogadores: Ginóbili, Luis Scola e Prigioni. O jogo está marcado para está quarta (feriadão, rs), e tem início as 18h, com transmissão da Sportv, Esporte Interativo, BandSports e ESPN. O que achou do jogo? Poste nos comentários!

Um comentário:

  1. Sou torcedora fanática de basquete (B.Brasília) especialmente e dos nossos meninos do Brasil e digo que ganhar é bom e ganhar da Argentina é melhor ainda e o jogo de ontem foi sensacional. Haja coração! Alex, Rafael, Guilherme e cia deram show e me(nos) fizeram muito feliz(es).

    ResponderExcluir