domingo, 25 de setembro de 2011

Brasil vence mais uma e da segundo passo

foto: globoesporte
Após a estreia maravilhosa da seleção brasileira feminina contra o Paraguai, as meninas voltaram em quadra nesse domingo para jogar a segunda rodada contra o Canadá, e venceu novamente pelo placar de 56 a 39. 


Foi um jogo de altos e baixos, apesar de que, no segundo quarto o marcador estava bem equilibrado (23 a 20), mas, foi com muita frieza que o Brasil se encaixou no jogo e conseguiu abrir vantagem no jogo. A pivô Damiris foi fundamental na partida e muito eficiente.


foto: globoesporte
O destaque da partida ficou com a própria Damiris, que com 13 pontos e 11 rebotes foi uma guerreira dentro do garrafão sendo a cestinha do jogo, Palmira e Patrícia também foram  bem no jogo ao anotar 10 pontos. Com esse resultado, a seleção comandada por Ênio Vecchi terminou a segunda rodada na liderança do campeonato, com 4 pontos na competição, o Brasil é um forte candidato a vaga olímpica.


"Vai passando o campeonato, o time vai ganhando, e a confiança vai aumentando. Mas não podemos ter salto alto, todo mundo quer a mesma coisa que a gente quer. É descansar no hotel e não perder o foco." afirmou Damiris, cestinha do Brasil com 13 pontos e 11 rebotes, em entrevista ao SporTV após a partida.


A próxima partida já é amanhã. As meninas do Brasil encaram a seleção da Jamaica, que com 2 pontos é a terceira colocada da Chave B (Jamaica que venceu seu único jogo contra o México, 69 a 64). O jogo tem início as 16h45 (horário de Brasília) e tem a transmissão do Sportv2.


Classificação:



Grupo A:
Colombia - 1 vitória, 0 derrotas - 2 pontosCuba - 1 vitória, 0 derrotas - 2 pontos
Porto Rico - 0 vitórias, 1 derrota - 1 ponto
Chile - 0 vitórias, 1 derrota - 1 pontos
Argentina - 0 vitórias, 0 derrotas - 0 pontos


Grupo B:
Brasil - 2 vitórias, 0 derrotas - 4 pontos
Canadá - 1 vitória, 1 derrota - 3 pontos
Jamaica - 1 vitória, 0 derrotas - 2 pontos
México - 0 vitórias, 2 derrotas - 2 ponto
Paraguai - 0 vitórias, 1 derrota - 1 ponto



Nenhum comentário:

Postar um comentário