terça-feira, 27 de setembro de 2011

Flamengo massacra novamente

foto: basketeria
O time da gávea entrou em quadra nessa terça-feira para jogar mais uma vez no 'festival' carioca. O adversário da vez foi o Iguaçu, que foi massacrado por um placar histórico: 120 a 14. O menino Alexandre, foi o cestinha da partida com 23 pontos, David Jackson fez 18.



"Esse é o tipo de oportunidade que temos que agarrar. O professor Gonzalo García está nos dando estas chances e fico muito feliz em aproveitar. Me sinto muito bem, estou sendo bem tratado por todos e fico satisfeito por ter conseguido me sair bem no meio de tantos grandes jogadores neste time do Flamengo" afirmou Alexandre ao final da partida.

Não é de hoje que o campeonato carioca praticamente não é disputado por grandes clubes brasileiros. Realmente, é o Flamengo e mais alguns que tentam de alguma forma disputar o 'vice'. E isso foi provado novamente hoje, quando o Flamengo venceu por uma diferença de mais de 100 pontos. Isso que, o clube rubro-negro jogou boa parte do tempo com os garotos (inclusive, o cestinha também é jogador da base). Vamos ver se algum dia possamos ver grandes clubes do Rio atuando novamente e brigando por títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário