terça-feira, 20 de setembro de 2011

Magnano divulga a lista dos 12 para o Pan

Divulgado em primeira mão pelo basketeria (www.basketeria.com.br), Ruben Magnano, selecionou os 12 jogadores que participarão do Pan-americano, que será realizado entre os dias 26 a 30 de outubro de 2011. A cidade sede do Pan, será em Guadalajara, no México, que foi escolhida por votos unânimes em 2006. Buscando o tetra-campeonato, o técnico Ruben Magnano convocou entre os nomes, 3 que chamaram mais a atenção, e são eles: Davi Rosseto (Pinheiros), Bruno Irigoyen (Minas) e Cristiano Felício (Minas), jogadores novos, que ganham a chance de mostrar serviço ao treinador do Brasil.


O Brasil fará parte do Grupo B, juntamente com República Dominicana, Uruguai e Estados Unidos. No Grupo A, temos Canadá, México, Porto Rico e Argentina.


Eu, particularmente gostei da lista, mesmo sabendo que o Tiago é o único que atua fora do Brasil, esse campeonato é bom pra vermos quem tem e quem não tem condições de jogar na seleção. Sabendo que a armação do time será por conta de Nezinho (que terá mais tempo em quadra), o armador do Brasília deve fazer uma boa atuação, já que no Pré-olímpico ficou devendo. Uma boa sorte a seleção!


Confira a lista dos 12 colocados:



Nezinho (Brasília)
Davi (Pinheiros)
Vitor Benite (Limeira)
Marcelinho Machado (Flamengo)
Bruno Irigoyen (Minas)
Alex Garcia (Brasília)
Betinho (Paulistano)
Murilo (São José)
Guilherme Giovannoni (Brasília)
Caio Torres (Flamengo)
Cristiano Felício (Minas)
Tiago Splitter (San Antonio Spurs)
Técnico: Rubén Magnano

Nenhum comentário:

Postar um comentário