quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Franca contrata mais um norte-americano

Eddie Basden
Depois da contratação do ala Jermaine Johnson e o ala/armador Kevin Edward Sowell, o time de Franca não parou com suas contratações. Atravessando uma má fase, é com muito orgulho que o time francano anuncia a contratação do ala/armador Eddie Basden, jogador também norte-americano.


Eddie teve grandes passagens em sua carreira, inclusive, já atuou na maior liga do mundo, a NBA, na temporada 2005/2006 pelo grande Chicago Bulls. Além da NBA, o jogador já foi campeão da Euroliga, pelo Fenerbace. Sem dúvidas, um histórico muito vitorioso. Em Chicago, o jogador jogava pouco (mais precisamente, 7,4 minutos por partida), mesmo assim, traz com ele uma experiência boa para o time francano. O jogador irá disputar o Novo Basquete Brasil pela equipe francana e promete ser um reforço fundamental para que a equipe de Franca busque o título nacional.


A situação de Franca no Paulista não é muito boa. A equipe comandada por Hélio Rubens perde a série por 2 a 1 (venceu hoje por 105 a 100 na prorrogação), o jogo 4 da série será realizado amanhã, e tem início as 20h (horário de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário