quarta-feira, 16 de junho de 2010

Franca acerta com 2 pivôs!

Muitos falavam que faltava um pivô para Franca voltar aos títulos. NÃO FALTA MAIS!

Franca acertou o retorno de Willian Drudi que disputou esse NBB2 na equipe do Pitagorás/Minas

Drudi teve médias de 16,8 pontos e 8,2 rebotes alem de 27,4 minutos em quadra, Willian é um jogador que tem jump (pulo) fantástico, pra mim um dos melhores do Brasil, além disso o que torna ele um grande jogador é seu senso de coletividade ele é daquele tipo de jogadores que são de "grupo" não acaba com um sistema de jogo de um treinador!

OUTRO pivô que acertou com Franca é o Maurice Spillers que ja rodou o mundo! Passou por (Paraguai, Austria, Coréia do Sul, Argentina, Venezuela) além de uma passagem pelo Universo/Brasilia aonde conquistou o titulo brasileiro em cima de Franca.



Spillers jogou a última temporada pela equipe da Argentina do Obras Sanitárias e teve médias de 12,9 pontos e 5,5 rebotes! além de 29,5 minutos de quadra!
*Com a chegada dos 2 pivôs acredito que Franca fechará a sua equipe com os seguintes jogadores (11): Helinho, Fernando Penna, Vitor Benite, Dedé, Márcio Dornelles, Rogério, Ricardo Probst, David Teles, Willian Drudi, Maurice Spillers e Turcão além deles devem entegrar a equipe os juvenis Cauê Borges, Pedro Pucci, Felipe Taddei além dos cadetes Eduardo Minucci e Lucas Mariano.

Autor: Lucas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário