domingo, 13 de junho de 2010

Novidades no Bauru Basquete!


A primeira novidade é que a GRSA deixou de patriocinar o Bauru Basketball Team, a empresa patriocinava o time como master (o tipo de patriocinador que entra no nome do time), a temporada inteira, mais saiu do time, agora o nome do time passa a chamar: Itabom/Bauru, entre os patriocinadores, agora estão (novos): Assuã, Imobiliaria H2 e Unimed.
A segunda novidade, é o Ala Edwandersson Carvalho (Eddy) e o Ala/Pivô Ricardo Azevedo renovaram com a equipe de Bauru, agora, o unico pendente é o Ala/Pivo Gaspar. “Enquanto algumas equipes estão se reconstruindo, a nossa estratégia é manter a formação e, quem sabe, agregar alguns valores. Nosso grupo tem jogadores que jogam juntos há três anos e isso é muito positivo para a equipe. O Eddy vai para a segunda temporada. No ano passado, ele saiu de um campeonato regional tecnicamente muito fraco e veio para disputar um Nacional forte. Com isso, ele demorou um pouco para se adaptar, mas é um jogador de grande talento, que vem em constante evolução. É um jogador em quem temos grande confiança”, afirma o diretor bauruense Vitor Jacob.
E a terceira e última novidade é que a LNB (Liga Nacional de Basquete) elegeu o time Itabom/Bauru como o time Fair Play da competição, o time bauruense foi eliminado nas quartas-de-finais pela campeã Brasília, mais teve como prêmio numa festa de encerramento do Novo Basquete Brasil (NBB), organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Autor: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário