O Brasília entrou em casa diante o Minas nessa sexta-feira às 19:00 da noite no ginásio da ASCEB. E pelos números, Murilo teve mais uma atuação belíssima, com 29 pontos e 15 rebotes, Drudi marcou 23 pontos, Luiz Felipe com duplo-duplo. Foi um jogo emocionante do começo ao fim! O Brasília começou o jogo embalado , os primeiros 5 arremessos de 3 chutados no primeiro quarto foram convertidos, o time abriu 15 a 4 no início mais o Minas equilibrou o primeiro quarto perdendo apenas por seis pontos.
A equipe de Flávio Davis voltou inspiradíssima pro segundo quarto, venceu fácil de 21 a 11 e acabou o primeiro tempo vencendo por quatro pontos, o fator torcida não afetava a forte atuação do Minas no jogo.
A torcida Uni (torcida organizada do Universo/Brasília) apoiava o tempo inteiro o time que até então é o melhor da liga, mais o Minas não se abalava e venceu o terceiro quarto por 20 a 17. O jogo era lá e cá.
O último quarto foi mais que emoção até o fim, um dos melhores jogos da NBB foi executado hoje. Toda a potência do Brasília no primeiro quarto foi revertida pelo Minas, mais... O time de Minas relaxou, e o Brasília se aproveitou da 'pani' do Minas e no último quarto o Minas abriu 9 pontos de vantagem, mais com o tempo o jogo foi se equilibrando, então as duas equipes passaram a se alternar na vantagem do placar, os últimos minutos foram de arrepiar, mais o equilíbrio prevaleceu o empate entre os times em 83 a 83.
O jogo foi pra prorrogação, o Minas converteu uma bola de 3 que deu tranqüilidade pra administrar o resultado e confirma a vitória em Brasília, e o jogo acabou em 103 a 94 pro Minas.
O time contou com uma ajuda imensa do Ala-pivô Murilo, cestinha, com 29 pontos, que fez o duplo-duplo pegando 15 rebotes. O maior pontuador de Brasília foi Guilherme Giovannoni com 21 pontos em 44 minutos na quadra!
As duas equipes se encontram amanha para realizar o terceiro duelo da série em Brasília, no ginásio ASCEB às 18:30, horário de Brasília.
Fonte: Blog Dentro do Garrafão
Autor: Bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário