sábado, 1 de maio de 2010

Pivô Jeff Agba renova com Bauru!

Em entrevista ao programa “Por Dentro do Esporte”, do site Jornada Esportiva, ontem à noite, o técnico Guerrinha adiantou detalhes do planejamento do GRSA/Itabom para a próxima temporada, que começa em julho, com a disputa do Campeonato Paulista, que passará a se chamar Novo Paulista. Guerrinha revelou que o pivô Jeff Agba renovou contrato por um ano, juntando-se ao armador Larry Taylor, aos alas Alex, Fischer, Guilherme e Éverton e ao ala/pivô Renato. Destes, fecharam novo vínculo de um ano Larry, Fischer e Jeff. Os outros acertaram por mais dois anos.



Guerrinha comentou que o ala Soró e o armador Tatu têm poucas chances de renovar por questões de função tática e financeiras. Hoje, Tatu, Soró, Eddy, e Ricardo Azevedo e Gaspar, estão sem contrato, de acordo com Guerrinha será feita negociação com o ala Eddy, “O Eddy vale a pena ficar”, analisa Guerrinha.

Ontem, os jogadores ganharam férias e, segundo informações da assessoria de imprensa do Bauru, o elenco tem previsão de volta no dia 15 de junho, quando o time inicia a preparação para a Copa EPTV e o Novo Paulista. O Estadual tem início marcado para o dia 31 de julho. Hoje, às 16h, Jeff, Larry e Guilherme participam da inauguração da quadra poliesportiva localizada abaixo do viaduto da rua Treze de Maio.

Fonte: Cesta Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário