sábado, 1 de maio de 2010

Times buscam patriocinio, outros fecham.

A temporada 2009/10 acabou para o basquete do Joinville, após a derrota diante do Pitágoras/Minas no Novo Basquete Brasil. Os dirigentes e a comissão técnica da equipe consideraram satisfatório o desempenho nos últimos 10 meses.

Após o anúncio da Ciser de sua retirada do projeto do basquete adulto de Joinville, numa parceria que durou 3 anos. A Brascola, que já tem a marca Araldite como parceira de Joinville no basquete, anunciou que será a principal patrocinadora do time.

Sem citar números, o presidente da Brascola, Gunther Faltin, explicou que o auxílio financeiro ao time deve aumentar. "Em termos práticos, o investimento agora será o dobro, resume. A Univille permanece no projeto.
Bauru busca novos parceiros

A equipe de Bauru que encerrou sua participação no NBB em oitavo lugar, também já iniciou a sua definição do planejamento para o segundo semestre, entre os assuntos que estão sendo discutidos estão a renovação de cotas de patrocínio e a adesão de novas empresas ao projeto. A empresa Itabom já renovou contrato, a GRSA já informou que não renovará.

Limeira anuncia patrocinadores e fica perto de voltar ao NBB
Campeão paulista em 2009, o Limeira está próximo de anunciar o seu retorno ao basquete profissional. A equipe do interior de São Paulo acertou com três novos patrocinadores e pode ser a novidade da terceira edição do Novo Basquete Brasil (NBB).

O Limeira anunciou os acordos com a TRW Automotive, Peccinin Portões Automáticos e CCS Cortes de Metais a Laser. A equipe ainda renovou os contratos de patrocínio com a Winner Honda, Roque Imóveis, Unimed Limeira e Faculdades Einstein, além do apoio da prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário