domingo, 1 de agosto de 2010

Murilo e Nezinho sobem para seleção principal


Depois de se consagrarem campeões Sul-Americanos, Murilo e Nezinho subiram pra Seleção A do Brasil, Murilo Becker foi o MVP do Sul-Americano. Ele fez 20 pontos no primeiro jogo contra o Chile, pegou 8 rebotes no segundo jogo contra o Uruguai, e fez novamente, 20 pontos contra o Paraguai. Já na fase decisiva, Murilo fez 25 pontos contra a Venezuela, e ontem na final, anotou 30 pontos. Já Nezinho, ficou marcado por fazer uma cesta antes do meio da quadra, no estouro do crônometro, ontem. O técnico Rubén Magnano que vai comandar a seleção no Mundial, chamou os dois pra reforçar a seleção. Eles chegam ao Rio na manhã de segunda-feira e já se juntam ao elenco nas atividades da tarde, no Marina Barra Clube.

"A lista do Mundial ainda está totalmente aberta, mas a decisão de chamar apenas dois jogadores da seleção B dá a entender que a última vaga no grupo que vai à Turquia será disputada por dois armadores: o jovem Raulzinho, inicialmente chamado apenas para ganhar experiência, e Paulinho Boracini, convocado para substituir Valtinho, que pediu dispensa." afirma o treinador Rubén Magnano

A seleção fará um Super four no sábado e no domingo. Em seguida, realizará amistosos em Nova York, em preparação para o Mundial que tem início no dia 28 e faz sua estréia contra o Irã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário