Relação confusa
No domingo, no programa “Debate Esportivo”, da TV da Cidade, o gerente de marketing do JEC, Fabio Dalonso, confirmou que a Brascola investirá no JEC. Agora, a Brascola deixou o Basquete. No meio destas idas e vindas, está a VO2, que administra o Basquete e faz o marketing do JEC. É difícil entender se há relação entre a saída do Basquete e a entrada no JEC, mas, de fato, esta ligação está muito confusa.
O futuro
Há ainda, uma questão mal resolvida no Basquete de Joinville. Hoje, a vaga da cidade na LNB (Liga Nacional de Basquete) está registrada no nome da empresa VO2 Marketing. Mas, existe a JBA (Joinville Basquete e Associados) criada por Alberto Bial, Luis Silva, Sandro Steuernagel, Ricardo Roesler e outras pessoas, que fundaram a associação, em 2007, para captar recursos para o time. A JBA é quem deveria, em tese, ser a dona da vaga – foi criada para isso – porque têm conselheiros e presidente nomeado – hoje, é Leonardo Roesler, filho de Ricardo Roesler, ex-presidente. Como ainda não houve a transferência da vaga, quem decide os rumos do time é a VO2 Marketing.

- Hoje não houve espaço, mas amanhã repercutirei e buscarei respostas para a derrota surpreendente da Krona para o Cascavel-PR, em casa, por 5 a 1. Depois de cinco vitórias seguidas, ninguém imaginava uma goleada deste tamanho, principalmente diante da torcida.
- No JEC, poderemos ter novidades no time a partir de hoje. Fica a expectativa pelo que decidirá o técnico Giba no treino coletivo da tarde desta tarde. Enio, Danilo Tarracha e Ronaldo Capixaba poderão estrear. Leia mais a respeito na página 28 desta edição.
- O Brasília conquistou o título do NBB na noite de ontem. O bicampeonato veio com um triunfo sobre o Franca-SP por 77 a 68. Bela vitória!
a verdade é que tinha gente ganhando como empresário e como supervisor.
ResponderExcluirsalário de R$ 20 mil, multiplicado por 2.
vai ver quanto dá a conta no fim do mês?
dava pra trazer mais dois bons jogadores, montar time pra ser campeão.
cheio de rolos, do tipo, só renovavam com o andré se o augusto irmão dele também renovasse. andré foi pro pinheiros e o augusto ficou.
jogador de 35 anos só pra ficar no banco, ganhando milzinho por mês (se for milzinho né)
pergunta se o salário do pessoal da empresa está atrasado?
passaram a perna em monte de gente e por isso ninguém quer bancar mais o basquete.
boicotaram o bial que lutou pelo projeto, passaram uma rasteira nele e no espiga