quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bauru, Franca e São José completam a primeira rodada hoje

Hoje, as equipes de Bauru, Franca e São José entram em quadra para começar sua caminhada no Campeonato Paulista 2011. Inicialmente, o time bauruense que vem de bons resultados de amistosos realizados com duas vitórias encara o time estreante do Santos, e na minha opinião não encontrará dificuldades para vencer a equipe do peixe, Douglas Nunes que até então estava servindo a seleção volta ao elenco e será mais uma opção no banco de reservas do time de Guerrinha (acredito que Douglas começará no banco, mas nada impede dele começar jogando). Além de Douglas, o time de Bauru também conta com Larry Taylor que também estava servindo a seleção mas teve que voltar por atrasos na sua naturalização, portanto Bauru vai completo para o jogo.

O segundo jogo da noite envolve a forte equipe de Franca, viajando até São Caetano do Sul onde encara a equipe de São Caetano. Apesar do jogo ser fora do Pedrocão, vejo o time de Franca superior com totais condições de sair com a vitória. A equipe de Hélio Rubens vai poder contar com os reforços Wanderson (ex-São José), Brian Woodward e o pivô Bábby (ex-Flamengo). Também aposto numa vitória de Franca pra partida.

Finalizando os jogos da noite, o favorito time de São José dos Campos entra em quadra tentando colocar esse favoritismo do papel na quadra. A equipe do Vale do Paraiba fez ótimas contratações como André Laws, Jefferson (ex-Flamengo) e Dedé (ex-Franca), além disso o time de Jacareí não surpreende, apesar de ser uma equipe bem entrosada que já vem jogando junto há temporadas, eles mantiveram quase o time inteiro da base vice-campeã Paulista da A2 no ano passado. Aposto em vitória de São José.

Todos os jogos terão início às 20h, e você pode ouvir o jogo entre Bauru x Santos na web-rádio Jornada Esportiva. O jogo entre Franca x São Caetano você pode ouvir em algumas das web-rádios de Franca Difusora, Estúdio 1 FM ou na Rádio Imperador. O último jogo da noite entre São José x Jacareí você pode escutar na Bandeirantes AM (pode ser que não transmita, nunca ouvi nessa rádio).


Nenhum comentário:

Postar um comentário