quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dream team?

Foi confirmado! Agora é oficial, Leandro Barbosa (Leandrinho) é rubro negro! Há tempos já havia se especulado, Leandrinho volta a jogar no Brasil, e dessa vez para defender a camisa vermelha e preta do Flamengo. Com o lockout da NBA, o astro do Toronto Raptors disputará a próxima temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). Leandrinho não vai poder marcar presença no Pré-olímpico em Mar Del Prata com a delegação brasileira, que segundo ele, por algumas lesões.

Leandrinho assinou contrato com o clube da gávea até Dezembro desse ano, e disputará somente meia parte da próxima edição do NBB, porém, nada impede do armador renovar o contrato, isso depende do acordo em que o clube e o jogador fizer.

Com a contratação de Leandrinho, o time do Flamengo pode ter fechado seu elenco para o Campeonato Carioca e NBB (pelo menos é o que eu acho né, porque falei isso nas outras 2 contratações do time e eles continuaram contratando, rs). E agora a equipe flamenguista sem sombra de dúvidas vem com muito favoritismo em ambas competições. O time deve jogar com David Jackson na 1, talvez revezando com Leandrinho que deve jogar na 2. Além do Marcelinho que provavelmente jogará na 3 e dominando o garrafão, o argentino Kammerichs e o pivô Caio Torres, com isso, nem precisamos dizer que é um Dream team né? (Time dos sonhos). Sem falar que no banco teríamos Hélio, Duda, Teichmann e etc...

Quem não deve estar gostando nada nada disso, são os torcedores bauruenses, pois em 2003 o então armador de Bauru Leandrinho abandonou o time durante uma competição (reta final do brasileiro) e entrou com um processo trabalhista contra a equipe bauruense pedindo um valor de 30.000 R$. O jogador vem para a equipe receber 80% do seu salário em patrocínios onde a atual presidente Patrícia Amorim conseguiu para o atleta, os outros 20% serão por conta da equipe.

Um comentário:

  1. Muito interessante o seu blog. Posso colocar o endereço dele no meu blog? O endereço do meu é:
    http://www.bobesporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir