terça-feira, 2 de agosto de 2011

Douglas Nunes é cortado da seleção!

Foto: CBB
Acaba-se de anunciar que o técnico Ruben Magnano cortou o ala/pivô Douglas Nunes do elenco pra disputa do Pré-olímpico em Mar Del Prata. Com a saída do gigante Douglas Nunes, o restante do elenco continua treinando visando o torneio que será realizado na Argentina.

Amanhã, a seleção viaja com o 14 atletas que restaram. Além de Douglas, Diego sofreu um desgaste da cartilagem e Arthur passou por problemas musculares na coxa, a seleção viaja para uma série de amistosos em preparação do time pro Pré-olímpico. Os amistosos serão realizados na Venezuela.

Após o corte de Douglas Nunes a seleção conta com apenas 14 jogadores, lembrando que Ruben Magnano terá que fazer mais 2 cortes para a disputa em Mar Del Prata. 

Não gostei muito de que o Ruben fez. Já não podemos contar com o Varejão que é uma baita perda, pra mim iamos jogar com o Giovannoni de titular e o Douglas de reserva imeadiato, mas fomos surpreendidos com a notícia. Espero que a comissão técnica tenha alguma estratégia em mente caso contrário passaremos vergonha nesse Pré-olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário