quinta-feira, 14 de julho de 2011

A importante peça perdida

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) acaba de informar que o até então americano Larry Taylor está fora do Pré-olímpico de Mar Del Prata, que será realizado na Argentina.

Larry estava em processo de naturalização e através de contato feito com o Ministério da Justiça, tomou ciência da impossibilidade do atleta obter a naturalização a tempo de defender o Brasil no torneio.

"Fiquei extremamente triste, pela Seleção Brasileira e pelo profissional Larry que conheço há pouco tempo, mas o suficiente para admirá-lo. É uma pessoa sensacional. Tanto que mesmo sabendo da notícia, me pediu para continuar treinando conosco normalmente, simplesmente para ajudar. Na parte técnica perdemos bastante, pois nos treinos ele vinha se mostrando um jogador muito útil e inteligente, com incrível capacidade de captar o que lhe peço" avalia o treinador Rubén Magnano.
"O processo continua. Nós da CBB faremos sempre o que for possível para orientar o atleta" ressalta Vanderlei.

"Não há como negar que a notícia me abalou um pouco. Porém, eu sabia que essa possibilidade existia. Não vou me deixar abater com esse acontecimento e continuarei treinando com o grupo. Ficarei aqui até quando o Ruben quiser. Caso a equipe conquiste a vaga para o Jogos Olímpicos, terei a minha parcela de contribuição" analisa Larry Taylor. 

Queria agradecer ao Fábio do Balanacesta e o LanceNet por trazerem a informação em primeira mão!

Um comentário:

  1. Péssima notícia, não vou me aprofundar muito no assunto aqui. Fiz uma matéria lá no blog tbm se quiser dar uma olhada lá.

    Abraços

    ResponderExcluir