quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais um?

Foto: site oficial da Winner/Limeira
A assessoria de imprensa da Winner/Limeira acaba de soltar em seu site, a mais nova contratação do time limeirense. Trata-se do pivô americano Jon Rogers, que jogava no time uruguaio Unión Atlética.

Rogers também pode atuar na posição de ala/pivô (4), como já jogou em vários paises (Alemanha, Noruega, Nova Zelândia, Venezuela entre outros) conta com muita experiência e vem reforçar o já reforçado time de Limeira. A equipe conseguiu manter a base que foi campeã Paulista na temporada passada, e conta com grandes reforços, como Benite, que fez uma temporada incrível no Vivo/Franca, e o também experiênte Rogério que coleciona muito títulos.

Rogers comentou sobre sua principal característica, sobre o Brasil e a espectativa para a temporada:
 “Defender é minha principal característica. Eu acredito que uma boa defesa ganha jogos e campeonatos. Espero colocar isso em prática na Winner Limeira também.
Nunca fui, nem joguei no Brasil e confesso que não sei muito sobre o país, mas já ouvi dizer muitas coisas boas sobre o carinho e a recepção do povo brasileiro.
Foto: site oficial da Winner/Limeira
Espero levar mais energia a este time e reforçar ainda mais a defesa. Nossos torcedores podem esperar um jogador que gosta de bloqueios e enterradas, resultado de quem gosta de movimentações e transições rápidas”, disse Rogers.

Na minha opinião, Limeira vem como favorita ao bi-campeonato no Paulista. Juntamente com o São José, que também montou time para papar tudo essa próxima temporada. Já deixo meu palpite de uma final adiantada no Paulista: Winner/Limeira x São José/Unimed/Vinac.
  
JON ROGERS:

Nome: Jon Keaton Rogers
Nascimento: 30 de agosto de 1984 em Hahira, Georgia (EUA)
Altura: 2,06 m
Peso: 106 Kg
Posição: Pivô / Ala-Pivô
Número de camisa: 12
Universidade: Valdosta State University (NCAA II)
Clubes que já jogou: Marinos (Venezuela-2006), Kristiansand Pirates (Noruega-2007) Munich Kickz (Alemanha-2007), Kolin (República Checa-2008/09), Bay Hawks (Nova Zelândia-2010) e Unión Atlética Sharks (Uruguai-2010).
-
O que vocês acharam da contratação? Como acha que está sendo feito o trabalho na Winner, tá gostando? Comente!

Um comentário:

  1. Parece ser um bom pivo, daqueles q levantam a galera com as enterradas..
    Bom ver os times de SP se reforçando, isso só fortalece o basquete paulista
    Sobre a possivel final Limeira x Sao Jose, seria mto legal.. ano passado criou-se uma certa rivalidade entre as duas cidades e o espetaculo seria mto bom.. coloco junto ai a equipe do Pinheiros, Bauru e Franca na disputa.

    abraços

    ResponderExcluir