segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lula Ferreira não é mais treinador de Brasília



O técnico atual campeão de Brasília, Lula Ferreira rompeu contrato nessa manhã na sede do clube. O time havia renovado com Alex, Nezinho, Guilherme Giovannoni, Arthur e Marcio Cipriano, e o técnico ainda não decidiu seu futuro.

- Saí do Brasília porque o meu contrato, que era de 30 meses, terminou agora. Não renovamos basicamente por uma questão burocrática relacionada às condições de trabalho para mim lá. Brasília não é a minha cidade e é muito cara para se viver. Além disso, o formato da equipe mudou todo. Estão reestruturando - disse o técnico
Além da conquista do Novo Basquete Brasil (NBB) Lula também conquistou a Liga das Américas de 2009

- Foi uma época muito boa. Agradeço muito pelo período que passei na cidade. Foi um ciclo vitorioso. Tive a oportunidade de conviver com profissionais de alto nível. Torço para que o time continue forte porque o basquete brasileiro precisa disso. Não sei ainda o que vou fazer. Aconteceu há pouco tempo, não preciso correr agora. Estou tranquilo. A princípio, não penso em deixar o Brasil. Há muitos times aparecendo e voltando ao cenário do basquete nacional. Vou pensar ainda – concluiu Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário